Fórum de Nova Mutum (MT) |
O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Nova Mutum/MT (264 km ao norte de Cuiabá) realizou o mutirão da Cooperativa Sicredi, entre os dias 25 e 27 de abril, entre as 8 e 11 e das 13 às 18h, na sede da unidade judiciária. Em três dias foram negociados mais de R$ 1 milhão.
Ao todo 70 associados foram convidados, desse volume 55 deles compareceram, perfazendo 78,57% do total. Neste período foram fechados 47 acordos formulados, o que representa um percentual de 85,45% de aproveitamento, que converteram na recuperação de crédito. Recursos que serão injetados na economia local.
Entre os acordos celebrados estão inclusas ações processuais e não processuais, o que demonstra a diminuição de ações, redução da morosidade e a pacificação dos litígios por meio do Cejusc.
Diante dos números expressivos e bom desempenho durante o evento, a cooperativa de crédito analisa a possibilidade de realizar um novo mutirão até o fim deste ano. A expectativa é de superar o volume de recursos efetuado nesta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário