Ocorreu no dia 23 de agosto de 2019, às 10hs, reunião virtual para debater e avaliar o funcionamento e a atuação dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania de Timon (CEJUSC’S) na realização das audiência de família durante a pandemia.
Estiveram presentes a Exma. Juíza da Vara de Família de Timon, Dra. Rosa Maria da Silva Duarte, o Exmo Juiz Coordenador da 1 Vara da Comarca de Coelho Neto e Coordenador do CEJUSC, Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, o Exmo. Promotor de Justiça, Dr. Marco Antônio Camardella da Silveira, o Exmo Defensor Público, Dr. Frank Lúcio Dantas Noronha, o Exmo Assessor Jurídico da Defensoria Publica, Dr. Wener Ivan Vieira Arcoverde e o servidor, secretário do CEJUSC, Sr. Francisco Saulo Brito Aguiar.
Durante a reunião, o Exmo Juiz Coordenador do CEJUSC, Dr. Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes, explanou sobre o grande sucesso e produtividade na realização das audiências de conciliação/mediação por meio de videoconferência, ressaltando que somente nos últimos 02 (dois) meses foram realizadas mais de 300 (trezentas) audiências por videoconferência e mais de 100 (cem) acordos realizados.
O Exmo Promotor de Justiça, Dr. Marco Antônio Camardella da Silveira, Exma Dra. Juiza da Vara de Familia, Dra. Rosa Maria da Silva Duarte, e o Exmo Defensor Publico, Dr. Frank Lúcio, enalteceram e parabenizaram todos os mediadores pelo trabalho realizado.
Após debates, os presentes estabeleceram orientações aos mediadores na atuação durante as audiências de família que versem sobre alimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário